
A consolidação de créditos não é mais do que a junção de todos os seus créditos num único com condições diferenciadas e que podem, não só permitir uma poupança significativa com a possibilidade de obter alguma liquidez adicional.
Pode consolidar créditos pessoais/auto, cartões de crédito e linhas de crédito ou mesmo “juntar descobertos DO” para regularizar os mesmos.

+ Cómodo: Em vez de ter várias prestações passa a ter apenas uma única prestação e de uma única entidade credora/financeira.
+ Liquidez adicional: Desde que a sua taxa de esforço permita, pode obter crédito adicional.
+ Poupança: Reduz o valor de encargos mensais até 60%. Deste modo consegue uma folga financeira mensal que pode poupar ou usar para outros fins.
+ Célere: Consulte um dos nossos gestores e obtenha aprovação rápida e fácil contratação. (*)

+ Prazo: Apesar de verificar uma prestação final mais baixa, tendencialmente o prazo é mais alargado.
+ Juros: Ao contratar um novo crédito com finalidade de consolidar outros existentes poderá pagar mais juros, no final do contrato, devido ao possível alargamento de prazo.
+ Liquidez: Sim, se por um lado é vantajoso para uma necessidade pontual, por outro não se deixe levar no “impulso do consumo”. Se precisar de liquidez adicional analise cuidadosamente antes de tomar uma má decisão.
(*) Salvo se existirem incumprimentos registados.
Como viabilizar a aprovação do seu crédito consolidado em 6 passos:
1 – Consultar um intermediário certo.
2 – Fazer o pedido explicando a sua necessidade.
3 – Entregar todos os documentos necessários.
4 – Analisar a proposta e decidir em consciência.
5 – Assinar o contrato.
6 – Receber o financiamento.
– Consulte um intermediário de crédito e simule quanto pode poupar.
– Faça poupanças que lhe permitam fazer amortizações antecipadas.
– Se tem crédito à habitação a solução pode passar por contratar um crédito multifunções associado à hipoteca do seu imóvel. Por esta via vai conseguir taxas de juro muito mais baixas, e consequentemente uma redução significativa na prestação.
Opte sempre por consultar um Intermediário de Crédito!